Site Generator

Life Protected

Parabéns por visitar essa página. Se você chegou até aqui, é sinal que você se preocupa com a segurança de seu filho, afinal, investimos em alarme e seguro para nossa casa e carro, e na maioria das vezes não investimos em precauções para evitar acidentes domésticos. A Life Protected é uma empresa inovadora, oferece um importante produto no quesito segurança no ambiente doméstico.

Perguntas Frequentes

- FRETES E DEVOLUÇÕES


Antes de qualquer compra, o cliente deverá estar ciente e concordar com as políticas de garantia, fretes e devoluções da Loja Virtual. Essas políticas possuem os mesmos princípios de uma Loja Física, ou seja, o comprador sempre será responsável por todas despesas de frete, tanto do ida quanto de volta. Leia atenciosamente os termos abaixo: 


01) Evite a escolha de Encomenda Normal, essa remessa causa sempre maus tratos a embalagem devido a dias de viagens e além disso não possui seguro. Dê preferência ao SEDEX. 


02) Nunca aceite um SEDEX se a embalagem tiver violada, e verifique se o vidro não quebrou, dobrando a caixa levemente ou inclinando a caixa de um lado para o outro, para ver se não há cacos de vidro soltos. Pois o remetente só consegue acionar o seguro se o destinatário recusar o recebimento devido a essas anomalias. 


- GARANTIA


O prazo de garantia dos bens se prorrogam por 30 dias após a data da compra. Essa garantia cobre somente os defeitos de fabricação ou defeitos nas peças. Essa garantia não se estende para quebra do vidro, pois seguindo os passos do recebimento no momento da entrega, o cliente verificará se o mesmo se encontra em perfeito estado. Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Life Protected permite que os clientes exerçam o "direito de arrependimento", até 7 dias após o recebimento da mercadoria, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições: 


• Comunicação por escrito para o e-mail contato@protetorparafogao.com.br, proveniente da conta de e-mail no qual o cliente se cadastrou em nosso sistema, onde ele informará o produto e quantidade que deseja devolver a nós, bem como informará a conta bancária, em seu nome, para devolução de valores (apenas para pedidos pagos por boleto ou depósito bancário). Quaisquer devoluções de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.

• Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.

• Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 5 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme estipulado abaixo:

• Pagamentos por boleto ou depósito bancário: Será efetuado o depósito em conta bancária indicada pelo cliente na solicitação do cancelamento do pedido. Frisamos que esta conta deve estar em nome de quem efetuou o pedido. Informamos também que a Life Protected poderá efetuar tal depósito em cheque.

• Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Uma vez solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. Não temos qualquer interferência neste processo.

• A Life Protected poderá descontar fretes e taxas bancárias dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro nestes.

• O atendimento em garantia será realizado somente mediante a apresentação da nota fiscal original de venda.

• O processo de reposição de peça defeituosa se dará através de análise de fotos tiradas do produto com defeito pelo cliente e enviadas através do e-mail : contato@protetordefogao.com.br para a empresa, a fins de análise e conclusões. Constatado o defeito a empresa enviará para o cliente a nova peça sem custo para o cliente.

• A garantia se estende aos suportes do vidro quanto a defeitos de fabricação. 

Nota: A Life Protected reserva-se ao direito de promover alterações sem aviso. 


- CONDIÇÕES DE USO


Nossos protetores são patenteados e submetidos a testes de resistência e funcionalidade, para proporcionar maior segurança para as crianças e no manuseio dos materiais utilizados para o preparo dos alimentos no fogão. 

Para manter o perfeito estado de funcionalidade do produto que você acaba de adquirir, é necessário tomar alguns cuidados: 


- Guardar o frasco com primer em lugar seguro. Quando o suporte sofrer desgaste de fixação, trocar a fita dupla face, utilizando fita marca 3M. Antes de aplicar a fita no suporte, verificar se a base do suporte está limpa, aplicar o primer com 2 aplicações em intervalo de 3 minutos cada. Após aplicar a fita dupla face no suporte. 

- Evitar derramar óleos, detergente, solventes ou produtos semelhantes sobre os suportes em excesso, para prolongar a vida útil do mesmo. 

- A chapa de vidro temperado poderá ser retirada para procedimentos de limpeza da mesma. O vidro deve ser manuseado com cuidado, evitando choques demasiadamente fortes, principalmente nos cantos do vidro.